15 de julho de 2026 às 14:22

Como parte da programação comemorativa pelos 60 anos de instalação da Diocese de Guarapuava, o Centro de Eventos Cidade dos Lagos recebe no próximo sábado, 18 de julho, uma celebração especial que deverá reunir fiéis de toda a região. A programação terá início às 17h com a Santa Missa, seguida do show de evangelização do padre Reginaldo Manzotti.

A celebração eucarística será presidida pelo bispo diocesano, Dom Amilton Manoel da Silva, e concelebrada pelo padre Reginaldo Manzotti, juntamente com os sacerdotes da Diocese de Guarapuava. O momento marcará um dos pontos altos das comemorações jubilares da diocese.
A entrada será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais.
Em razão da possibilidade de tempo instável e das baixas temperaturas características do inverno guarapuavano, toda a programação será realizada em um espaço coberto, no interior do Centro de Eventos Cidade dos Lagos. A abertura dos portões será às 15h.
A expectativa é reunir milhares de fiéis para um momento de fé, oração e ação de graças pelos 60 anos de caminhada da Diocese de Guarapuava, celebrando a história construída por gerações de sacerdotes, religiosos e leigos que contribuíram para a evangelização da região.
Leve a garrafinha com água;
Use calçados confortáveis, pois não haverá cadeiras;
Leve 1 kilo de alimento não perecível para doação, pois não haverá cobrança de ingresso.
Leia também

Geral
Guarapuava conquista a primeira Indicação Geográfica do Brasil para cervejas artesanais
5 de agosto de 2026 às 16:43

Geral
Matrículas abertas para os cursos on-line de ucraniano da Unicentro
4 de agosto de 2026 às 16:18

Geral
Copel retira 1,4 toneladas de cabos irregulares em mutirão realizado em Prudentópolis
4 de agosto de 2026 às 15:02

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

PCPR prende homem por descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência em Irati
Em Prudentópolis alunos do EJA recebem novos uniformes e celebram conquista na Educação

Morador dos Campos Gerais ganha R$ 50 mil no Nota Paraná; veja onde

Descubra o esporte da mente: Ginásio Gilmar Agibert recebe capacitação gratuita de Corrida de Orientação

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Antonio de Oliveira Ribas

Deputado Federal Aliel Machado visita Prudentópolis e confirma parceria com os municípios da região. VÍDEO!

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Capacitação farmacêutica foca no atendimento à saúde da mulher em Prudentópolis

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Antonio de Oliveira Ribas

é com pesar que comunicamos o falecimento da Irmã Dominica Paulina Starepravo, SMI, aos 97 anos de idade e 78 anos de Vida Consagrada

É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento do Sr. João Kulek Neto, aos 66 anos

É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento da Sra. Verônica K. Ribeiro aos 90 anos de idade.

É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Vitalina Prates Novakoski, aos 83 anos de idade.