5 de agosto de 2026 às 17:50

URGENTE !!!!! POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE MALLET CUMPREM MANDADO NO CONSELHO TUTELAR DE PAULO FRONTIN
A Polícia Civil do Paraná, por meio da 10ª DRP de Mallet, em conjunto com o Ministério Público do Paraná, cumpriu na manhã desta quarta-feira dia 05 de agosto um mandado judicial de busca e apreensão na sede do Conselho Tutelar de Paulo Frontin e no veículo utilizado pelo órgão.
Durante a ação, foram apreendidos documentos administrativos e funcionais que serão analisados pelas autoridades.
Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público, a medida tem caráter fiscalizatório e busca reunir elementos para a apuração dos fatos.
As investigações continuam, sem que a diligência represente antecipação de responsabilidade.
Fonte STUDIO W TV
Leia também

Polícia
PCPR prende homem por descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência em Irati
6 de agosto de 2026 às 09:01

Polícia
Acusado de série de assaltos a farmácias em Ponta Grossa é interrogado, indiciado e preso após nova ação criminosa
6 de agosto de 2026 às 08:57

Polícia
Carga milionária de vinho é apreendida em Guarapuava após operação conjunta entre PM, Receita Federal e Polícia Federal
6 de agosto de 2026 às 08:47

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

PCPR prende homem por descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência em Irati
Em Prudentópolis alunos do EJA recebem novos uniformes e celebram conquista na Educação

Morador dos Campos Gerais ganha R$ 50 mil no Nota Paraná; veja onde

Descubra o esporte da mente: Ginásio Gilmar Agibert recebe capacitação gratuita de Corrida de Orientação

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Antonio de Oliveira Ribas

Deputado Federal Aliel Machado visita Prudentópolis e confirma parceria com os municípios da região. VÍDEO!

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Capacitação farmacêutica foca no atendimento à saúde da mulher em Prudentópolis

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Antonio de Oliveira Ribas

é com pesar que comunicamos o falecimento da Irmã Dominica Paulina Starepravo, SMI, aos 97 anos de idade e 78 anos de Vida Consagrada

É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento do Sr. João Kulek Neto, aos 66 anos

É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento da Sra. Verônica K. Ribeiro aos 90 anos de idade.

É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Vitalina Prates Novakoski, aos 83 anos de idade.