Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis participa do 12º Festival das Cataratas.

3 de julho de 2017 às 20:10
Evento realizado em Foz do Iguaçu bateu recorde no número de participantes.

A Convite da Paraná Turismo Prudentópolis participou nos dias 28, 29 e 30 do 12ª Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu.

O 12º Festival das Cataratas tem tudo para ficar marcado na história, e mais uma vez bateu recorde no número de participantes. Foram 8.180, de 21 estados brasileiros e 14 países. Nos 209 estandes da Feira de Turismo e Negócios, 1780 expositores apresentaram mais de 1176 marcas entre agências de viagens, operadores de turismo, empresas aéreas, meios de hospedagem e de gastronomia, destinos e atrativos turísticos de todo o Brasil e da América Latina.

Na solenidade de abertura, Beltrão se comprometeu em buscar solução para uma forte reivindicação local: a ampliação da cota de compras no Paraguai, aumentando o limite de isenção de impostos dos atuais US$ 300 para US$ 500. “Não sei qual o meio, mas podem ter certeza que levarei isso para Brasília. Mais do que discutir a cota, temos também que ter uma região livre de impostos, para gerar empregos e fomentar a economia de nosso País”, afirmou.