Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Servidores da Prefeitura de Prudentópolis participam do II Fórum de Controle Externo.

6 de julho de 2017 às 18:53
O resultado alcançado foi considerado extremamente positivo

O II Fórum de Controle patrocinado pelo Tribunal de Contas do Estado, reuniu durante dois dias, no salão do plenário do TCE, gestores e representantes da administração pública para discutirem procedimentos e metodologias relativas aos processos de prestações de contas.

O resultado alcançado foi considerado extremamente positivo, tanto por parte dos conselheiros e técnicos do TCE, como pelos profissionais ligados às instituições e órgãos governamentais presentes. O conselheiro Filemon Matos, coordenador dos trabalhos, atribuiu o interesse despertado e o sucesso obtido ao reconhecimento da importância preponderante da atividade do controle externo para que as políticas públicas alcancem seus objetivos.

Ele ressaltou, que o encontro serviu para realçar a capacidade de diálogo, com o exercício das divergências em busca do entendimento para produzir resultados palpáveis para a sociedade, acentuando o excepcional momento do relacionamento entre o controle externo e interno transcorrido durante o evento.

O município de Prudentópolis foi representado pelo Secretário de Finanças,Andrei Bulka Machula, e pelas servidoras do Departamento de Licitação, Lidiane Campagnaro,Vanessa Becher Sass,e Andrieli Sydoski.