Prudentópolis recebe homenagem em sessão solene na Assembleia Legislativa.

29 de setembro de 2017 às 18:33

Turismo

Prudentópolis recebe homenagem em sessão solene na Assembleia Legislativa.

Na tarde da última terça-feira, 26, o município de Prudentópolis foi homenageado em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa.

A secretária de turismo, Cristiane Guimarães Boiko Rossetim,recebeu a “Menção Honrosa’’por ocasião da comemoração ao Dia Mundial do Turismo, em reconhecimento a sua dedicação e trabalho em prol do desenvolvimento do nosso estado.

O Dia Mundial do Turismo foi destacada durante sessão solene ao final da tarde desta terça-feira (26), véspera da data comemorativa instituída pela Organização Mundial do Turismo (OMT), em 1980, para ressaltar os impactos do turismo na economia e na difusão de valores culturais e sociais. O objetivo foi transformar o 27 de setembro em um dia capaz de conscientizar a sociedade da amplitude da atividade e dos seus impactos, além de observar a sua importância na resolução dos problemas relacionados à igualdade social.

A Mesa de Honra do evento foi composta pelo parlamentar, pelo presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), João Jacob Mehl, que falou em nome das 108 personalidades homenageadas na ocasião; pelo vereador de Curitiba Professor Euler (PSD); pela vice-presidente da Associação Brasileira dos Guias de Turismo (ABGTUR), Nancy Pinheiro Lima de Abreu; e pelo presidente da Paraná Turismo Jacó Gimenes, nesse ato representando o secretário de Esporte e Turismo do Estado, Douglas Fabrício (PPS). A solenidade contou ainda com apresentações da Banda da Polícia Militar e do grupo folclórico germânico Original Einigkeit Tanzgruppe da Sociedade Thalia.

 

Prudentópolis
22º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
21º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Prefeitura de Guamiranga fecha parceria com a escola furacão do Athelico paranaense.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados