Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis PPS realiza a filiação de mais de 30 novos membros.

27 de outubro de 2017 às 18:35

Cumprindo agenda em Prudentópolis, a deputada estadual Cristina Silvestre participou da filiação de mais de 30 novos membros do PPS no município de Prudentópolis.

“Em um momento de crise política que o Brasil vive, ver tantas pessoas interessadas em participar e debater política é um orgulho pra mim.E é disso que o país precisa. De amadurecimento político! Apesar de ser um partido pequeno, o PPS é muito forte por conta dos seus membros, que estão centrados para fazer uma política séria e honesta. Junto aos novos filiados e a diretoria do PPS em Prudentópolis, continuarei buscando conquistas para o município, que já recebeu mais de 1 milhão em recursos viabilizados por mim em todas as áreas.

 

Parabéns ao presidente do PPS, Júlio Durski, aos companheiros Éder Schwab e Seu Bira, e tantos outros que se dedicam para que Prudentópolis continue crescendo. Um agradecimento especial aos vereadores que prestigiaram a reunião: Vorubi (PTB), Valdir Bini (DEM), Doutora Soraia (PHS), Luciano Antonio (PSDB) e Carina Rampi (PRB).