Secretaria de Educação realiza solenidade de abertura do ano letivo

5 de fevereiro de 2018 às 19:28

Evento.

Secretaria de Educação realiza solenidade de abertura do ano letivo 

A prefeitura municipal de Prudentópolis através da secretaria municipal de Educação realizou na  quinta-feira, 01 de fevereiro, na Quadra Poliesportiva da Apae, a solenidade de abertura oficial do ano letivo de 2018 da rede municipal de ensino.

O evento teve como tema ‘’A Neurociência como agente facilitador da aprendizagem’’, com o palestrante professor Dr. José Meciano Filho.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski aproveitou o momento para parabenizar os professores:  “Nós temos um excelente quadro de professores capacitados, desejo a eles um ano de muita paz, sabedoria e um ano com muita saúde”, disse o prefeito.

O evento contou com a presença do prefeito Adelmo Luiz Klosowski, da secretária municipal de Educação, Audea Nakonechen Volanin, do vereador Lademiro Budnik, vereadora Carina Gasparin Rampi, diretores, professores e funcionários da Educação.

 

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Parcialmente nublado
Guarapuava
18º
Parcialmente nublado
Curitiba
19º
Neblina
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra. Maria Lucia do Prado aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Rafaela klosowski.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor Augusto Stroscinski aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor João Kreczkiuski Filho aos 47 anos de idade.
  • Comunicamos o falecimento do Senhor Hilário Chorobura aos 53 anos de idade
  • Calor que atinge o Paraná é o mais intenso dos últimos três anos e pode trazer recordes
  • Em Guamiranga foi realizado uma proteção de nascente em uma propriedade de agricultores
  • Primavera começa às 3h50 deste sábado
  • Paraná tem nove cidades na liderança da produção agropecuária nacional
  • DER/PR homologa investimento de R$ 23 milhões em novo viaduto com variante em Irati
  • Maringá recebe sete aldeias para os Jogos Indígenas deste final de semana