Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia civil de Irati prende suspeito de decepar nariz e mão de duas pessoas

27 de fevereiro de 2018 às 21:26

Foto: Polícia Civil Irati

 

Na segunda-feira (26), a Policia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão de um suspeito de atingir duas vítimas com golpes de facão, usando extrema violência, no bairro Tucholka, em Irati.

O sujeito é conhecido como “Barrigada” e não teve sua identidade divulgada. O indivíduo é acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado de duas pessoas.

De acordo com o Delegado Paulo Ribeiro, o acusado não gostava que os moradores realizassem festas com som alto no bairro.“Em uma das discussões com alguns moradores, o homem se envolveu em uma briga, onde decepou a mão e o nariz de duas vítimas, que após realizarem tratamento registraram o boletim de ocorrência. Logo após foi realizado o início das investigações”, comenta.

Com as investigações em andamento, foi pedida a prisão preventiva e a busca e apreensão na casa do investigado. O trabalho para conclusão do inquérito ainda continua e posteriormente o indivíduo poderá ser julgado em júri popular. O homem continua preso na Delegacia de Irati.
Matéria Jornal Folha de Irati
Foto: Polícia Civil/Divulgação