Vizinhos se revoltam e ‘prendem’ homem que atacou esposa e filha com facão

28 de fevereiro de 2018 às 09:25

Foto: A Rede

Caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (27) suspeito de agredir a esposa e a filha de 13 anos. O caso foi registrado em Vila Oficinas por volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido por vizinhos que escutaram os pedidos de socorro das vítimas até a chegada das equipes da PM.

A esposa contou que o homem chegou em casa embriagado e agressivo. Armado com um facão, ele começou a fazer ameaças à mulher. Durante a discussão, ela conseguiu tirar o facão do marido, mas ele ficou ainda mais irritado e partiu para cima da vítima, agredindo ela com socos. A adolescente de 13 anos tentou defender a mãe, mas também foi agredida.

Os vizinhos conseguiram interferir na briga e detiveram o suspeito até a chegada da PM. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Texto: A Rede.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava