Com 6,81% de aumento, magistério de Imbituva tem salário reajustado

1 de março de 2018 às 16:03

Foto: Reprodução/Internet

Mediante decreto prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover, autorizou o reajuste do Piso Salarial do Magistério, decreto de número 5149/2018, publicado no Diário Oficial de Imbituva na quarta-feira (21).

Pelo decreto, o reajuste se aplica aos professores de educação infantil (regime de 40 horas semanais); monitores de creche (40 horas semanais) e atendente de berçário (40 horas). O Piso Salarial do Magistério foi reajustado em 6,81%: de R$ 2.298 passou a R$ 2.455,35 mensais, conforme preconiza o artigo 5º da Lei Federal 11.738/2008, que instituiu o Piso Salarial Nacional do Magistério.

O novo valor tem efeitos retroativos a 1º de janeiro de 2018.

Texto: Radio Najuá.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997