Após dois roubos, Polícia Militar recupera motos e prende um dos autores, em Prudentópolis

2 de março de 2018 às 09:53

Foto: Divulgação PM/4ª CIA

Com o mesmo modo de abordagem nas duas ocorrências três indivíduos efetuaram roubos em comunidades distintas na data de ontem (01), o primeiro deles na linha Barra Bonita, às 7h:10m da manhã, onde a vítima se encaminhava até o seu trabalho quando foi abordada e teve sua moto subtraída mediante ameaças com um revólver. Mais tarde na localidade de Linha Paraná, diante da mesma situação, porém com a vítima já no local de trabalho, três indivíduos o abordaram e tomaram sua moto, já com as informações repassadas pelos proprietários das motos a Polícia Militar buscava informações sobre o paradeiro dos criminosos, tanto que às 19h30m conforme denúncia via 190, foi relatado que os autores dos roubos estariam se deslocando até à área urbana de Prudentópolis, de imediato as equipes se deslocaram pela estrada que dá acesso à Linha Esperança, a qual havia sido relatada como de trajeto dos marginais, no deslocamento os policiais se depararam com 3 motos trafegando juntas pela via, que ao perceberem as viaturas na direção contrária tentaram empreender fuga dando a volta, mas vieram a cair, dois dos três indivíduos se embrenharam no matagal, e um foi com sucesso abordado pela PM, o suspeito abordado quando identificado descobriu-se que possuía um mandado de prisão em aberto. Após mais de uma na tentativa de localizar os outros suspeitos que evadiram-se, motos recuperadas e individuo preso, foram encaminhados À 4ª Companhia da Policia Militar para os procedimentos cabíveis. Confirmou-se mais tarde que o indivíduo que foi preso era foragido da carceragem da delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Marcos era um dos 17 presos que haviam fugido no dia 31 de dezembro de 2017.

 

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia
  • Período mais seco: IAT faz alerta sobre incêndios nas Unidades de Conservação do Paraná
  • Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul
  • Paraná vai produzir 1,25 bilhão de litros de etanol na atual safra, aponta boletim