Após dois roubos, Polícia Militar recupera motos e prende um dos autores, em Prudentópolis

2 de março de 2018 às 09:53

Foto: Divulgação PM/4ª CIA

Com o mesmo modo de abordagem nas duas ocorrências três indivíduos efetuaram roubos em comunidades distintas na data de ontem (01), o primeiro deles na linha Barra Bonita, às 7h:10m da manhã, onde a vítima se encaminhava até o seu trabalho quando foi abordada e teve sua moto subtraída mediante ameaças com um revólver. Mais tarde na localidade de Linha Paraná, diante da mesma situação, porém com a vítima já no local de trabalho, três indivíduos o abordaram e tomaram sua moto, já com as informações repassadas pelos proprietários das motos a Polícia Militar buscava informações sobre o paradeiro dos criminosos, tanto que às 19h30m conforme denúncia via 190, foi relatado que os autores dos roubos estariam se deslocando até à área urbana de Prudentópolis, de imediato as equipes se deslocaram pela estrada que dá acesso à Linha Esperança, a qual havia sido relatada como de trajeto dos marginais, no deslocamento os policiais se depararam com 3 motos trafegando juntas pela via, que ao perceberem as viaturas na direção contrária tentaram empreender fuga dando a volta, mas vieram a cair, dois dos três indivíduos se embrenharam no matagal, e um foi com sucesso abordado pela PM, o suspeito abordado quando identificado descobriu-se que possuía um mandado de prisão em aberto. Após mais de uma na tentativa de localizar os outros suspeitos que evadiram-se, motos recuperadas e individuo preso, foram encaminhados À 4ª Companhia da Policia Militar para os procedimentos cabíveis. Confirmou-se mais tarde que o indivíduo que foi preso era foragido da carceragem da delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. Marcos era um dos 17 presos que haviam fugido no dia 31 de dezembro de 2017.

 

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Chuvas esparsas
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Chuva
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da senhora Sirlene do Carmo Batista aos 72 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Basílio Kereliu aos 80 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento do Sr. Ladislau Gembra.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Benedicto Marçola.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF, comunicam o falecimento da criança Gabriely Costa.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra. Olivina de Assis Oliveira.
  • Agência do trabalhador de Prudentópolis divulga vagas disponíveis.
  • Outono terá veranicos, nevoeiros, geadas e diminuição das chuvas no Paraná
  • 3ª parcela do IPVA 2024 para veículos com placa final 1 e 2 vence nesta segunda-feira
  • Unicentro tem 68 vagas gratuitas em especialização EaD sobre educação digital
  • Prova do concurso da Adapar acontece neste domingo em seis cidades do Paraná
  • UENP divulga segunda chamada do Vestibular 2024