Cianorte sai em desvantagem na Copa do Brasil

2 de março de 2018 às 10:50

Foto: Vinicius Costa/Futura Press

Durante todo o jogo o Internacional foi superior, exagerou nas chances perdidas, mas saiu vencedor ao final.

Iago em noite inspirada foi o destaque no jogo, abriu o placar, e comandou as ações do Inter na partida. Já o Cianorte pouco conseguiu fazer.

Cianorte se complica e Inter abre boa vantagem para o jogo de volta que acontecerá no Albino Turbay, em Cianorte no dia 14.

O jogo começou movimentado, com o Inter tendo a primeira chance logo aos dois minutos. D’Alessandro cobrou escanteio na cabeça de Klaus, a bola passou por João Gabriel, mas Arroyo tirou em cima da linha. Aos seis minutos, o Cianorte respondeu. Após falha de Klaus e Cuesta, Murilo recebeu na área e solta uma bomba, mas Marcelo Lomba estava lá e fez grande defesa.

Aos poucos, o Inter foi ganhando o domínio do jogo. Com 16 jogados, Iago encontrou Roger dentro da área, que tocou na saída de João Gabriel, mas acabou errando o alvo. O time da casa insistia, mas a bola não entrava.

Aos 19, Patrick recebeu dentro da área e chutou, mas João Gabriel fez grande defesa. Na sequência, Feliphe Gabriel tirou. Com o cronômetro marcando 26 minutos, mais uma oportunidade desperdiçada pelo colorado. D’Alessandro cobrou fala e carimbou o travessão.

As equipes seguiram trocando passes, mas sem incomodar o adversário. Apenas aos 43 minutos o Inter voltou a levar perigo, quando D’Alessandro cobrou falta fechada, João Gabriel passou da bola, e Roger tentou alcançá-la, mas não conseguiu.

O Inter voltou intenso para a segunda etapa e o comportamento deu resultado. Após pressionar o Cianorte, aos sete minutos, Iago abriu o placar o time gaúcho. Marcinho cruzou, a bola passou por Patrick, mas Iago estava lá. O lateral-esquerdo chutou, a bola desviou em Gerônimo e entrou, sem chances para o goleiro João Gabriel.

Dez minutos depois, quase o Inter ampliou. João Gabriel soltou a bola após cruzamento rasteiro. Cuesta até tentou completar, mas bateu fraco.

Aos 22, porém, o Colorado não perdoou. Após bela troca de passes, Iago cruzou para Edenílson, que chutou de pé canhoto no contrapé do goleiro para aumentar a diferença no marcador. Com a vantagem no placar, o time da casa passou a administrar o resultado, trocando passes e fazendo o tempo passar. Os jogadores do Cianorte, por sua vez, sentiam a parte física.

Aos 38, quase o terceiro do Inter. Após cruzamento da direita, Patrick cabeceou com perigo, encobrindo o goleiro, mas a bola acabou indo para fora e o placar ficou mesmo nos 2 a 0.

Texto: Gazeta Esportiva

Prudentópolis
10º
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
11º
Tempo limpo
Curitiba
10º
Parcialmente nublado
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
10º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias