Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Londrina tem desfalques para a partida contra o Prudentópolis.

2 de março de 2018 às 20:57

O zagueiro Del’Amore não poderá enfrentar o Prudentópolis, na partida em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube abre o segundo turno do Campeonato Paranaense. O jogo começa às 16h deste domingo (4) no Estádio do Café.

O jogador alviceleste, titular na última partida do time, pela Copa do Brasil, sofreu uma distensão na coxa direita. Afastado dos treinos com os demais companheiros, cumpre agenda de tratamento no Departamento Médico do clube. Será reavaliado no início da próxima semana.

Aos 21 anos de idade, Del’Amore está na primeira temporada no Alviceleste. Disputou três partidas, duas como titular.

Outros atletas em recuperação no DM
zagueiro Luizão também segue em tratamento no DM. O jogador se recupera de uma distensão muscular na panturrilha direita, lesão que o obrigou a sair mais cedo da partida diante do FC Cascavel, pelo Estadual.

Com uma lesão no joelho, o lateral-esquerdo Igor Miranda será submetido a uma cirurgia no local e deve retornar às atividades com o restante do elenco apenas durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

volante Jardel, que passou por uma cirurgia no púbis no início de fevereiro, já cumpre agenda de recuperação no CT alviceleste. O  zagueiro Sílvio, que sofreu uma fratura no tornozelo direito, deve retornar às atividades de campo a partir de abril.

Já o lateral-direito Lucas Ramón, que se recupera de uma distensão na coxa direita, já está nos trabalhos de transição.