Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Terror na madrugada em Palmeira, três agências bancárias explodidas

2 de março de 2018 às 07:55

Foto: Wesley Cunha/RPC

Com cerca de 30 bandidos, 8 veículos e uma carreta incendiado em uma das rodovias que da acesso ao município, quadrilha da dinamite foi à forra e explodiu 3 agências na cidade de Palmeira. Ao todo foram destruídos pela ação caixas eletrônicos de duas agências (Caixa Econômica, e Itaú/Unibanco), a terceira agência pela primeiras informações que chegam o cofre é teria sido explodido na madrugada de terror. Não se tem informações se existem feridos.

Os acessos à cidade de Palmeira estão todos bloqueados tanto a PR 151 quanto a BR 277, pois como parte do plano para evitar perseguições os marginais atravessaram caminhões nas duas estradas, sendo que em uma delas uma carreta foi incendiada para dificultar o trabalho de retirada.

Segundo informações de testemunhas os bandidos portavam armas de grande porte e após recolherem todo o dinheiro fruto da explosão dividiram-se em fuga pelas saídas da cidade, a Policia Civil de Palmeira está no local fazendo o levantamento de informações que possam auxiliar na investigação.