Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Com desfalques Iraty tenta reação na Divisão de Acesso

3 de março de 2018 às 10:55

Foto: Osmair Turko

Ainda sem vencer na divisão de acesso e pelo segundo jogo sob o comando de Play de Freitas, o Iraty que ainda não venceu, vai à Apucarana enfrentar a Portuguesa Londrinense no Olímpico Barreto, o jogo acontece às 15h30m, deste domingo (4).

Estão fora do jogo o lateral-direito, Kelven, o volante Almeida e o zagueiro Rafael, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Cascavel Clube Recreativo, o lateral-direito Caíque, o volante Bryan e o zagueiro Everson devem os substitutos., Rafael Henrique dos Santos Ferreira, de 19 anos, e o meio-campista Marco Jesus, de 21 anos, com passagens pelo Apucarana, Andraus e Rio Branco, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e estão aptos a jogar.

Outra novidade é na arbitragem, o jogo será comandado por Edina Alves Batista, de Goioerê, tendo como auxiliares Denise Akemi Simões de Oliveira, Bryan Peace Santos Tavares.

Ainda restam 5 rodadas na primeira fase e a tarefa do azulão é estar entre os 8 classificados para a segunda fase, evitando assim de ser rebaixado para a terceira divisão do futebol paranaense.

Informações: Rádio Najuá