Goleiro Juliano Chade que é natural de Prudentópolis é emprestado pelo Atlético ao Cianorte.

3 de março de 2018 às 22:51

Terceiro goleiro da equipe no primeiro turno do estadual, o goleiro Juliano Marlon Chade, de 19 anos, foi emprestado para o Cianorte.

Depois de ter sido retirado da lista dos inscritos do clube no Campeonato Paranaense, na última sexta-feira (02), o jogador teve seu contrato com o Leão do Vale publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Marcelo Caranhato.

Cria das categorias de base do Furacão, o arqueiro chegou ao clube em 2012 e acumula em seu currículo convocações para a seleção brasileira, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Em 2015, Juliano foi o goleiro titular do Brasil na campanha na Copa do Mundo Sub-17, quando a seleção foi até as quartas de final, sendo eliminada pela Nigéria, que futuramente se sagrou campeã do torneio.

Neste ano o goleiro disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo time Sub-20 do Atlético e depois foi integrado ao elenco do técnico Tiago Nunes para a disputa do Campeonato Paranaense como terceiro goleiro. Juliano já foi inscrito na lista final do Cianorte no estadual e fica como opção do treinador para estrear.

FONTE BANDA B

Prudentópolis
29º
Tempo limpo
Ponta Grossa
25º
Tempo limpo
Guarapuava
27º
Tempo limpo
Curitiba
25º
Tempo limpo
Londrina
30º
Tempo limpo
União da Vitória
27º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Nadir Lessi Stocki aos 55 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor Augusto Stroscinski aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do senhor João Kreczkiuski Filho aos 47 anos de idade.
  • Comunicamos o falecimento do Senhor Hilário Chorobura aos 53 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Woichekoski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF  comunica o falecimento do senhor Hamilton Czui aos 76 anos de idade.
  • Colégio Alberto de Carvalho realiza caminhada para conscientizar a população sobre o suicídio
  • Com premiação de R$ 30 mil, Biblioteca Pública lança Prêmio Paraná de Literatura 2023
  • Grupo de dança do Colégio Estadual do Paraná cumpre temporada na França
  • Sanepar promove nesta semana debate sobre construção da cidadania das minorias
  • Estado investe R$ 13,6 milhões na construção de barracões industriais de coleta seletiva
  • 17 de Outubro, às 10h, a prefeitura de Guarapuava promove o Leilão Público Eletrônico