Pé de maconha com quase dois metros resulta em prisão de proprietário

3 de março de 2018 às 14:13

Foto: Fábio Matavelli

Um rapaz de 19 anos foi preso, em Ponta Grossa, na manhã deste sábado (3), durante uma operação em uma residência na região de um bairro denominado Vila Rica. Após denúncia anônima policiais se deslocaram até a residência com o intuito de verificar a veracidade da informação, chegando no local, a equipe se deparou com um pé de maconha de aproximadamente 2 metros de altura, um rapaz identificado como o proprietário do pé foi preso, e a maconha apreendida. Detalhe que para ao colocar o pé de maconha na viatura o mesmo ocupou todo o porta-malas do veículo.

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
24º
Tempo nublado
Curitiba
23º
Tempo nublado
Londrina
25º
Chuva
União da Vitória
27º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Irena Taraczuk Uliach aos 92 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Augusto Muren.
  • Advogado prudentopolitano, em conjunto com outros juristas, lança obra inovadora abordando a proteção das pessoas com deficiência
  • Empresa Neovia realiza serviços de poda de árvores na BR-277 com interdição parcial da rodovia
  • Caixa disponibiliza saque calamidade para moradores de Ivaí e Rio AZUL
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais
  • Via Araucária abre 52 vagas de emprego no setor de conservação rodoviária