Com goleada Iraty reage na divisão de acesso

5 de março de 2018 às 09:10

Foto: Osmair Turko

Após início ruim no campeonato, a equipe do Iraty venceu a Portuguesa Londrinense, no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, na tarde deste domingo, 4, lavou a alma e deu esperanças no torcedor.

O time comandado por Play de Freitas foi surpreendido logo aos 4 minutos. O volante Maguila, que retornou a equipe titular com a suspensão de Almeida, tentou afastar a bola, mas chutou em cima de um atleta da Portuguesa Londrinense. Depois disso, Caio Lucas ganhou de Everson e tocou por cobertura na saída de Marcos Gato para abrir o placar a favor da Lusinha.

O gol sofrido não abalou o Iraty, que logo passou a levar perigo à meta da Portuguesa Londrinense, principalmente em cruzamentos para a área. Alysson teve duas chances, mas nas duas ocasiões cabeceou sobre o gol defendido por Matheus Garbossi.

Fonte: Rádio Najuá.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos