Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Domingo de apreensão de drogas e de veículos com débitos

5 de março de 2018 às 10:21

Foto: Élio Kohut

Conforme denúncia relatada via 190, um homem estaria em transito  de Guamiranga à Prudentópolis, em uma moto de cor amarela, com camisa de time de futebol e capacete azul e carregando drogas para venda no município de destino.

Com bloqueio realizado na Avenida Celso Roth, foi logrado êxito em abordar o suspeito identificado pelo nome de Everaldo, já realizando o caminho inverso. Durante a revista pessoal foram encontradas duas pedras de crack, cada uma pesando 1 grama.

A moto que Everaldo pilotava, uma suzuki de cor amarela, sem placas e baixada pelo DETRAN, conforme foi apontado em consulta pelo número do motor, e também por não ser habilitado, foi recolhida junto ao pátio da 97º CIRETRAN. Já o suspeito foi conduzido até a 4ª CIA para elaboração do Termo Circunstanciado.

Mais tarde, durante a operação denominada Bloqueio foi abordado um VW Gol de Placas CIQ-7612 o qual tem débitos e o seu condutor não possui habilitação, vindo o veículo à ser recolhido junto à 4ª CIA para procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhado ao pátio do 97º CIRETRAN. Durante a mesma operação foi também motocicleta de placa AIB-0434, onde o condutor não possuía CNH, sendo que a motocicleta não possui pendências vindo a mesma à ser entregue à condutor habilitado apresentado pelo proprietário.

Durante à noite, em blitz realizada na Avenida São João, foram apreendidos 4 veículos por possuírem débitos e/ou condutores não habilitados, sendo os veículos, dois VW gol de placas LXZ-2131 e ALR-3674, e dois Escort de placas AGI-7344 e AAS-5053, os mesmos foram recolhidos junto à 4ª CIA para os procedimentos cabíveis e na sequência encaminhados ao pátio do 97º CIRETRAN para aguardar regularização.

Informações: 4ª CIA/16º BPM