Ocorrências policiais de segunda-feira em Prudentópolis

6 de março de 2018 às 10:27

Arrendatário de terreno é impedido de fazer a colheita de soja plantada por ele. Fato aconteceu na linha Patos Velhos, interior do município, o solicitante que informou à equipe que arrendou o terreno que tem 4 alqueires e em 3 deles plantou soja e ao chegar ao local para fazer a colheita o mesmo foi impedido de fazer o serviço por outro individuo, cujo o qual tem um processo de posse do terreno arrendado, já diante da equipe policial foram apresentadas diversas decisões judiciais referentes à posse do referido imóvel, às quais em nenhuma deles era citado o nenhum contrato de arrendamento, nem tanto plantação, tendo ainda uma audiência marcada para maio sobre o referido processo. Na tentativa de resolver o impasse foram orientadas as partes a fazerem um acordo referente à plantação, mas sem sucesso.  Realizado contato via telefone com a pessoa que teria feito o arrendamento do terreno a mesma relatou que providenciará uma liminar judicial através de seu advogado para que a soja plantada pelo arrendatário seja colhida, sendo assim foi acordado entre as partes que ambos deveriam aguardar a confecção de tal documento.

Outra ocorrência se diz em relação à um assalto, conforme repassado pela solicitante, a mesma transitava a pé pela rua Marechal Floriano, juntamente com seu amigo, quando dois indivíduos  se aproximaram e anunciaram o assalto, mediante ameaça, foi quando mesmo segurada pelo braço a vítima conseguiu lançar o seu celular no patio do centro de eventos da paróquia São Josafat, e após ela e seu amigo saíram correndo em busca de ajuda em um comércio próximo. Ao realizar diligências a equipe policial logrou exito em abordar dois indivíduos com as características repassadas pelas vítimas transitando pela rua Cândido de Abreu esquina esquina com Luiz Pinto de Carvalho, e durante revista pessoal nos dois suspeitos foi encontrado um celular que a vítima reconheceu como sendo o dela e no bolso da camiseta foi localizado o chip do referido celular. Após constatar a veracidade dos fatos vítimas e suspeitos foram encaminhados à 4ª CIA para procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que de acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa da 4ª CIA os criminosos são menores de idade e de acordo com os registros ainda não tinham passagem.

Ainda na data de ontem (5), através de ligação via 190 teria ocorrido um acidente entre uma Parati e uma motocicleta Brós, ao chegar no local a equipe encaminhada para o atendimento da ocorrência não encontrou os envolvidos no acidente, tão pouco os veículos envolvidos encontravam-se no local.

A motocicleta foi recolhida por populares ao pátio de um supermercado da cidade, mas o mesmo já havia sido fechado, ao dirigir-se até o pronto atendimento do Hospital Santa Casa a equipe localizou a Parati, sendo que o proprietário acompanhou a ambulância que socorreu o motociclista, realizado exame etilômetro nos dois condutores constatou-se que o motorista da Parati havia ingerido bebida alcoólica de acordo com o resultado de 0,34 MG/L, já o condutor da motocicleta o resultado deu negativo, sendo assim foi dada voz de prisão ao condutor da Parati e por não ter ninguém para entregar o seu veículo o mesmo ficou travado no pátio do hospital. Ambos são habilitados.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Chuvas esparsas
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que o PAF e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento de Celia Parhuts, ocorrido aos 46 anos de idade.
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunicam o falecimento
  • As Irmãs Servas de Maria Imaculada, comunicam o falecimento da IRMÃ JACINTA CECÍLIA GRESKIV, SMI
  • Apae de Prudentópolis lamenta a morte da ex-aluna Marlene Presasniuk
  • 7,7 mil candidatos fazem as provas do vestibular da UEPG neste domingo
  • Polícia apreende cinco motos, em Ipiranga
  • Câmpus da Unicentro ganha usina fotovoltaica em programa de eficiência energética da Copel
  • Mega-Sena, concurso 2.546: ninguém acerta as seis dezenas, e prêmio acumula em R$ 125 milhões
  • Filho agride e ameaça mãe de morte, em Guarapuava
  • Câmara convoca cidadãos para Consulta Pública sobre proibição de queima de fogos de artifício com poluição sonora