Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Infração de trânsito, furto e ameaça de morte, ocorrências da quinta (8)

9 de março de 2018 às 11:20

Ocorrências todas atendidas em Prudentópolis.

Foto: Reprodução Internet

Equipe da PM se deslocou até a Vila Nova, para atender uma denúncia de ameaça, cuja a qual um homem conhecido como João, ainda na quarta (7), teria ameaçado sua família de morte. E na manhã de quinta, exaltando-se trocou agressões com seu irmão Valdinei, de 14 anos, fazendo também ameaça ao mesmo, ressaltando que vai tirar a vida de seu irmão com um tiro, com uma arma que vai emprestar de criminosos conhecidos dele. Da mesma à mais tempo o mesmo vem ameaçando sua própria mãe, e tomando para si todo o dinheiro da residência. Todos foram encaminhados ao cartório da 4ª CIA para a confecção do termo circunstanciado.

Por volta das 16h ainda no dia 8 (quinta), na região central da cidade, ao realizar operação de bloqueio a equipe abordou um veículo GM/ Vectra GLS de cor branca, o qual era conduzido por uma pessoa identificada como Luiz C. M., o qual estava com a CNH vencida e o veículo com pendências conforme apurado pela equipe policial. O veículo foi encaminhado ao pátio da 97ª CIRETRAN e seguindo as ações foi confeccionado os autos de infração.

Conforme solicitação uma equipe policial deslocou-se até o interior do município para verificar uma denúncia de furto, no local a equipe foi informada que o proprietário estava ausente e que uma das janelas da residência estava arrombada. Verificando os pertences o pai do dono da residência disse à equipe que haviam sido furtados dois televisores. Segundo o caseiro da propriedade o autor como sendo um homem residente da localidade de Bracatinga. Orientados os noticiantes quanto aos procedimentos cabíveis a equipe realizou patrulhamento pela região na tentativa de localizar o autor do furto, mas não logrou êxito.

Informações: 4ª CIA/16º BPM