PM apreende 228 kg de maconha após traficantes bater carro em viatura em Marmeleiro

9 de março de 2018 às 12:53


A Polícia Militar prendeu quatro traficantes e apreendeu 228 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (09).
Por volta das 01h40 durante patrulhamento próximo ao bairro Alvorada na PR-483 os policiais avistaram um veículo VW/Polo, acompanhado por uma GM/Saveiro, emplacada em Viamão (RS). Na carroceria do automóvel foi possível avistar alguns engradados de garrafas de cerveja.
Ao dar a ordem de parada, o condutor do veículo não acatou e iniciou uma fuga perigosa sentido a cidade de Marmeleiro trafegando na contramão, quando na ponte estreita, que liga a Avenida Dambros e Piva e a Avenida Alvorada, os suspeitos se depararam com a viatura que vinha de Renascença para prestar apoio. O condutor então acelerou em direção à viatura, ocasionando uma colisão frontal. Os policiais que estavam na viatura conseguiram saltar e abandonar o veículo antes da colisão e não se feriram.
Logo após o acidente, o condutor tentou fugir a pé por uma mata as margens do Rio Marmeleiro, mas foi localizado. Já o passageiro, ficou no interior do veículo, momentaneamente desacordado com a violência do impacto. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento. Os dois foram encaminhados a UPA de Francisco Beltrão, receberam atendimento médico e posteriormente encaminhados a 19ª SDP.
Na carroceria da Saveiro foram localizados diversos tabletes de maconha, totalizando 214,63 kg da droga. Durante a abordagem um dos ocupantes informou que o veículo Polo fazia o trabalho de batedor.
A equipe de Marmeleiro realizou buscas e localizou o veículo na rodovia BR-280, próximo ao trevo sentido Flor da Serra do Sul. O condutor e o passageiro inicialmente negaram o envolvimento com os ocupantes da Saveiro, mas ao serem indagados sobre o seu destino, não souberam explicar e acabaram confirmando que estavam juntos.
Em revista no automóvel foi localizado atrás do banco traseiro 12,550 kg de maconha. Os dois foram presos e encaminhados a 19ª SDP juntamente com a droga e os dois veículos.
Fonte: Solange Maciel/PPnews.

 

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde