Encontrada morta garota que estava desaparecida em Rio Azul

10 de março de 2018 às 13:42

Foto: Polícia Militar

Segundo informações Daiane, 22 anos havia desaparecido na data de ontem (9), e a família não tinha nenhuma informação sobre onde ela poderia estar, foi então que na manhã de hoje foi localizado o corpo da mesma, que estaria próximo à uma pousada da cidade. Segundo a Polícia Militar o corpo estaria atrás de um ginásio de esportes, em um matagal com um ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça, foi isolado o local e feito o comunicado à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal para os procedimentos competentes. Daiane era mãe e deixou duas crianças, sendo uma delas de 3 meses.

Foto: Polícia Militar

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná