Furto simples, lesão corporal, cumprimento de mandado, ocorrências de sábado

11 de março de 2018 às 10:22

Foto: Nossa Gente

Na tarde de ontem, sábado (10), uma equipe se deslocou  até um supermercado da região central da cidade para atender uma ocorrência, da qual o segurança local relatou que avistou quando um adolescente adentrou no supermercado, pegou um objeto e o colocou debaixo da roupa e saiu sem efetuar o pagamento e quando foi ao abordar o mesmo para que efetuasse a devolução do objeto, o suspeito lhe deu um golpe com uma faca ferido sua mão, cujo a mesma ele havia subtraído do supermercado, o segurança teve de usar da força e de técnica de imobilização para conter o adolescente até a chegada da equipe policial. Tanto segurança quanto suspeito foram encaminhados ao Hospital Santa Casa para confecção do Laudo de Lesão Corporal.

Segundo denuncia anônima a equipe policial se deslocou até determinado local para averiguar uma situação de que um homem com um mandado de prisão em aberto estaria no local, sob autorização da proprietária do lugar a equipe adentrou e abordo o suspeito, comprovando ser o mesmo, que foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Atendendo uma solicitação via 190 uma viatura se deslocou até o endereço da contatante para averiguar uma situação de violência doméstica, onde a mesma relatou que seu convivente estaria muito alterado, e a agrediu com tapas e lhe fez ameaça de morte. O suspeito após o ato fugiu do local, fazendo ameaça de incendiar a casa. Em patrulhamento pela região foi avistada uma pessoa com as características do mesmo nas proximidades da residência, quando avistou a viatura, o mesmo se embrenhou na mata, a equipe realizou buscas, porém não logrou êxito em encontrá-lo. Já a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
23º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática