Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Furto simples, lesão corporal, cumprimento de mandado, ocorrências de sábado

11 de março de 2018 às 10:22

Foto: Nossa Gente

Na tarde de ontem, sábado (10), uma equipe se deslocou  até um supermercado da região central da cidade para atender uma ocorrência, da qual o segurança local relatou que avistou quando um adolescente adentrou no supermercado, pegou um objeto e o colocou debaixo da roupa e saiu sem efetuar o pagamento e quando foi ao abordar o mesmo para que efetuasse a devolução do objeto, o suspeito lhe deu um golpe com uma faca ferido sua mão, cujo a mesma ele havia subtraído do supermercado, o segurança teve de usar da força e de técnica de imobilização para conter o adolescente até a chegada da equipe policial. Tanto segurança quanto suspeito foram encaminhados ao Hospital Santa Casa para confecção do Laudo de Lesão Corporal.

Segundo denuncia anônima a equipe policial se deslocou até determinado local para averiguar uma situação de que um homem com um mandado de prisão em aberto estaria no local, sob autorização da proprietária do lugar a equipe adentrou e abordo o suspeito, comprovando ser o mesmo, que foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Atendendo uma solicitação via 190 uma viatura se deslocou até o endereço da contatante para averiguar uma situação de violência doméstica, onde a mesma relatou que seu convivente estaria muito alterado, e a agrediu com tapas e lhe fez ameaça de morte. O suspeito após o ato fugiu do local, fazendo ameaça de incendiar a casa. Em patrulhamento pela região foi avistada uma pessoa com as características do mesmo nas proximidades da residência, quando avistou a viatura, o mesmo se embrenhou na mata, a equipe realizou buscas, porém não logrou êxito em encontrá-lo. Já a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.