Roubo, atropelamento, violência doméstica, as ocorrências policiais pela região

12 de março de 2018 às 10:26

Foto: Reprodução Internet

Imbituva

Compareceram na sede do 3º pelotão duas pessoas, os quais relataram que por volta das 05h00min saíram do clube t11, e que ao retornarem a pé para as suas residências foram abordados por dois homens, os quais deram voz de assalto, as vítimas neste ato jogaram seus celulares num terreno e que os autores se irritaram quando um deles empurrou uma das vítimas no chão e feriu o outro na cabeça com uma arma branca. Os autores lograram êxito na ação criminosa e levaram os dois celulares e uma CNH de umas das vítimas. Depois deste fato as vítimas deslocaram até o hospital para atendimento médico. Quando foram questionados, os mesmos relataram que não ligaram para a polícia no momento por estarem sem celular e que não conhecia nenhum dos autores, sendo posteriormente orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Através de denúncia via 190, uma senhora, informou que seu ex-marido foi até sua residência e lhe agrediu. Uma equipe policial se deslocou até a residência da mesma para averiguar a situação, onde a vítima informou que o agressor já havia se evadido, e que este estava dirigindo um veículo uno, cor verde. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que a equipe forneceu à mesma o laudo de lesões corporais para que esta pudesse ir até o pronto atendimento e posteriormente dar continuidade no boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil. Foi realizado patrulhamento na tentativa de encontrar o autor da violência, mas não houve êxito na ação.

Ipiranga

Por volta de 17:55, o hospital informou que um homem chegou ao local com ferimentos de arma branca e estava sendo atendido pela equipe medica. Ao verificar a situação a vítima informou à equipe policial quem seria a pessoa que teria desferido os golpes de facas no mesmo, não sabendo informar os motivos. Segundo informações do médico de plantão, as perfurações foram uma nas costas, uma no pescoço, uma no tórax, uma na barriga e uma na mão; não apresentava risco à vida no momento, no entanto ficou em observação e realizando exames complementares. O suposto autor do fato não foi localizado em buscas. Os familiares da vítima foram orientados a comparecerem na delegacia local para dar continuidade no boletim de ocorrência.

Conforme informação prestada pelo hospital, por volta das 23h uma pessoa havia sido atropelada pelo trem na passagem de nível da estrada do Riozinho, no Mutirão. A equipe foi ao local onde a ambulância prestava os primeiros socorros a uma pessoa do sexo masculino, segundo o condutor do trem, a vítima estava sentada na linha e quando o trem passou, sendo que o limpador de trilho empurrou o mesmo para fora. A vítima foi recolhida à casa hospitalar, onde recebeu atendimento médico, sendo constatadas lesões, a serem verificadas a gravidade, porém sem risco à vida, o mesmo ficou em observação.

Guamiranga

Por volta das 16h30min uma equipe policial atendendo à uma solicitação de um senhor via 190, o qual relatou que havia ocorrido um roubo nas margens da rodovia BR 373, na casa de seus vizinhos, rapidamente a equipe deslocou-se até o local e constatou que se tratava de um furto, onde os proprietários da residência não se encontravam no local e uma pessoa tentou arrobar uma das portas. Ao entrar em contato com a proprietária da residência, a mesma relatou que não estaria em casa e recebeu ligações de seus vizinhos informando que o alarme havia disparado. Nas filmagens foi possível ver um suspeito que ao ver a residência se aproximou e jogou algumas pedras, ao constatar que não teria ninguém adentrou no terreno e entrou em uma edícula onde pegou um machado e começou a tentar a derrubar a parede que era de madeira, sendo que em dado momento o alarme da residência disparou e ele saiu correndo, sendo este o momento que foi chamada a equipe policial. Com o conhecimento das características a equipe realizou buscas pelas imediações, porém não encontrou o suspeito. Já a proprietária foi orientada quanto aos procedimentos à serem tomados.

Uma equipe foi acionada para dar atendimento à um local de acidente de transito onde foi informado que um dos envolvidos estaria embriagado. Chegando ao local foi constatado que os veículos haviam sido removidos do local, porém apresentaram-se duas pessoas, informando serem os condutores do acidente. Diante dos fatos ambos os condutores foram conduzidos para sede do 3º pelotão para lavratura da documentação e realização de teste etilométrico, sendo que devido os ânimos exaltados um destes foi conduzido por terceiros. Na sede do 3º pelotão foi realizado o teste etilométrico que deu resultado de 0,00 mg/l para um condutor e 0,51 mg/l para a condutora, sendo que neste momento foi dado voz de prisão a esta e posteriormente apresentada à DP de Imbituva para os procedimentos cabíveis. Ambos os veículos não possuem pendencias administrativas sendo que ficaram no local onde estavam.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Chuva
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Chuva
Londrina
22º
Chuva
União da Vitória
19º
Chuva
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Destaque no setor, Guarapuava integra o mapa do turismo brasileiro do Ministério do Turismo
  • Município de Prudentópolis acata recomendação do MPPR e regulamenta auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência
  • INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NO CENTRO: VEÍCULO É REMOVIDO AO PÁTIO DA 97ª CIRETRAN
  • Curso de finanças vai ser realizado em Prudentópolis
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena