Corpo de homem é encontrado sem cabeça e braço em Laranjeiras

13 de março de 2018 às 14:24

Foto: Reprodução Internet

Na noite de ontem (segunda), 18, às 19h, foi solicitada uma equipe pela Polícia Civil para prestar apoio de atendimento a local de morte, No local, Bairro Somensi, encontrava-se um investigador da Polícia Civil, o mesmo levou a equipe da PM direcionada para o atendimento até um pequeno rio onde encontrava-se um corpo masculino estatura média, aproximadamente 80kg, sem a cabeça e o braço direito, pé direito descalço, vestes calça jeans azul, camiseta cor de rosa e botina no pé direito. Já em estado avançado de decomposição, sendo assim dificultada a identificação do mesmo. O espaço da ocorrência foi devidamente isolado pela equipe policial e entregue ao investigador da Polícia Civil, que deu prosseguimento a ocorrência e acionou a criminalística e IML para os procedimentos de pericia e recolhimento.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava