Denuncia resulta em prisão de outro foragido da carceragem da Policia Civil de Prudentópolis

13 de março de 2018 às 10:34

Foto: Nossa Gente

Atendendo à denúncia de que haveriam duas pessoas em atitude suspeita, às margens da BR373, próximo à um restaurante da cidade. Ao realizar diligências pela região, a equipe policial avistou os denunciado trafegando pela beira da rodovia próximo à um matagal, na tentativa de abordar os dois suspeitos, ambos perceberam a presença da viatura policial e empreenderam fuga, em direções distintas rumo à um matagal. Diante do impasse a PM optou por seguir apenas um dos suspeitos, pois o mesmo sacou um objeto o qual a equipe não conseguiu identificar com clareza do que se tratava, o rapaz desobedeceu a ordem de parada e seguiu se embrenhando na mata, sendo que em determinado momento virou-se para a equipe policial apontando o objeto ainda sem identificação, pois a equipe já estava aproximando-se do mesmo, para evitar que ocorresse uma injusta lesão os policiais efetuaram dois disparos, momento em que o individuo voltou à correr mata à dentro por aproximadamente 40 metros, sendo capturado por dois policiais, visto que o mesmo apresentavam resistência com socos e chutes. Quando o suspeito foi imobilizado, uma busca pessoal foi efetuada, sendo encontrada em um dos seus bolsos uma substância semelhante cocaína. Após pedir apoio de uma ambulância, pois o individuo apresentou ferimentos, a equipe realizou buscas pela vegetação na tentativa de encontrar o objeto sem identificação que havia sido dispensado pelo suspeito, foi solicitado apoio de uma segunda equipe para a realização das buscas do objeto. O rapaz foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Prudentópolis ainda sem ser identificado, mas já sob suspeita de ser um foragido, pois o mesmo havia repassado dois nomes distintos quando indagado. Tetou subornar os enfermeiros para que eles deixassem ele fugir, com a tentativa frustrada o mesmo pediu o telefone emprestado para efetuar uma ligação para a mãe dele, foi neste momento que de posse da mãe dele o mesmo foi identificado como foragido da carceragem da Delegacia da Policia Civil de Prudentópolis. Segundo apurado pela equipe do portal Nossa Gente o fugitivo recapturado seria Gustavo Thierry dos Santos Krustch, de 21 anos, o mesmo é o sétimo foragido à ser recapturado, a fuga ocorreu no dia 31 de dezembro de 2017, fugiram ao todo 17 detentos,

Foto: Divulgação Policia Cilvil

Com a captura de Gustavo permancem foragidos: Jeferson Rodrigo Franczuk Oliveira, Juliano Berezoski, Luciano Pankevetch, Diego Ricardo Dubek Nascimento, Joacir Machado, Jeferson Leite dos Santos, Márcio de Freitas, Adair José Kominski e Igor Luiz Medeiros.

A redação do portal Nossa Gente apura ainda que Deivid Alex Zdebski, teria se entregado ou sido recapturado ainda em janeiro fora do estado do Paraná, informações preliminares dão conta de uma possível apresentação em uma delegacia de Santa Catarina.

Prudentópolis
11º
Tempo limpo
Ponta Grossa
12º
Tempo limpo
Guarapuava
11º
Tempo limpo
Curitiba
13º
Tempo limpo
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
11º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Sao Josafat comunica o falecimento do Sr Augusto Kozak aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Lademiro Barabasz aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antonio Valdivino Ribeiro dos Santos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Nadia Martinhuk  Gelinski aos 81 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Olga Prenechuki Rodovanaki
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Amélia Andre Suchodolak.
  • Comitiva do Sicredi participa do maior evento de cooperativismo de crédito do mundo, em Boston (EUA)
  • IAT renova convênio com Unifil para atendimento à fauna na região de Londrina
  • Rádio Educativa é finalista do Prêmio Ocepar de Jornalismo com duas séries especiais
  • No Paraná, 75,8% da frota tributada pagou IPVA lançado em 2024; veja como regularizar
  • Ações especiais: domingo é dia de parque em Unidades de Conservação do Paraná
  • Mata ciliar aumenta 12% no Paraná com proteção de nascentes e plantio de mudas