Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Minha cidade é massa acontece em Prudentópolis com atração nacional.

13 de março de 2018 às 11:38

Foto: Divulgação C&A

O município de Prudentópolis recebe neste domingo dia 18 de março o “Minha Cidade é Massa”, evento realizado pela Rede Massa TV Guará em parceria com a prefeitura municipal.

A programação acontece a partir das 14h em um palco montado na Praça Coronel José Durski, em frente ao fórum.
O “Minha Cidade é Massa” terá como atração o show nacional com a dupla Conrado e Aleksandro, e show com artistas locais, regionais, entre outras, além da presença dos apresentadores da TV Guará.
O evento é gratuito.

A DUPLA.

Conrado Bardi de Jesus Bueno Nascido na cidade de Barretos (SP), desde muito pequeno Conrado já admirava e marcava presença em todos os eventos das festas do Barretão.

Apaixonou-se pela moda de viola, demonstrando todo seu talento e paixão pela música. Conrado também toca acordeom, violão e gaita de boca.

Luiz Aleksandro Talhari Correia Os pais de Aleksandro, nascido em Dourados (MS), contam que aos seis anos de idade ele já demonstrava gosto pela música, brincando com o violão que seu pai tinha em casa. Com 11 anos, Aleksandro ganhou seu próprio violão e, logo em seguida, uma viola.

Ficou evidente a versatilidade e o talento do menino de Dourados com os instrumentos musicais. Em 2003, na cidade de Dourados, Conrado e Aleksandro foram apresentados.

A afinidade musical logo surgiu. Estava criada a dupla “Conrado e Aleksandro” – e a cidade sul-matogrossense pode conferir todo o talento dos meninos com os pequenos eventos que faziam, e nas rádios que visitavam na região. Com Aleksandro na composição, a dupla gravou seu primeiro CD demo em 2005.

No entanto, nessa época, a faculdade dos cantores ganhou prioridade – e a carreira na música foi adiada. Em 2009, Conrado e Aleksandro puderam, enfim, dar asas ao sonho de levar sua música sertaneja por todo o Brasil. Seu terceiro cd lançado pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, fruto da parceria com o cantor Luan Santana.

Foto: Prefeitura M. De Prudentópolis