Policia Militar faz apreensões em operação em Rebouças e Rio Azul

17 de março de 2018 às 09:40

Nas abordagens as equipes encontraram cigarros contrabandeados, estimulantes e drogas.

Foto: 8ª CIPM

Em ação voltada a prevenção, inibição de práticas criminosas e delitos na região de Rebouças e Rio Azul, a Polícia Militar realizou operação nesta sexta-feira (16).

Durante a ação, várias equipes policiais militares realizaram abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais nos dois municípios. Totalizando 87 pessoas, 25 veículos e 15 estabelecimentos comerciais foram abordados.

Em abordagem a um estabelecimento comercial na Rua Prudente de Morais foi localizado cinco comprimidos de estimulante sexual, em uma prateleira, atrás de um freezer, uma bucha de substância análoga a cocaína, na pia da cozinha estavam armazenados 25 maços de cigarro contrabandeados e ainda uma balança de precisão.

Com o cidadão que se apresentou como proprietário do estabelecimento, foram localizados R$ 271,00, em notas diversas e um celular. O proprietário e uma funcionária do local, foram encaminhados a Delegacia de Rebouças, com os objetos apreendidos.

Ainda no município de Rebouças, um veículo foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão, por pendências administrativas de trânsito, sendo confeccionadas duas notificações.

Fonte: Comunicação Social da 8ª CIPM

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos