Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Rio Branco leva a melhor e rebaixa o Prudentópolis no Paranaense

18 de março de 2018 às 21:13

No confronto direto na luta contra o rebaixamento quem levou a melhor foi o Rio Branco. O Leão da Estradinha derrotou o Prudentópolis em Paranaguá, neste domingo (18), pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Caio Júnior e rebaixou o rival.

O primeiro tempo foi morno, o Leão até ensaiou, mas não mexeu no placar. O primeiro gol do duelo saiu aos três minutos da etapa final quando Tcharlles ficou com a bola, chutou cruzado e acertou as redes.

Aos 11 minutos Robinho descontou para o Prude. Após cobrança de escanteio, o jogador ficou com a sobra e deixou tudo igual. Só que a reação parou por aí. Pouco depois, aos 15, o Rio Branco mostrou o cartão de visitas novamente. Kauhan recebeu dentro da área e tocou de sola na saída do goleiro adversário.

E o terceiro gol aconteceu no minuto final, aos 45, com Kauhan novamente. O atleta ganhou a bola na meia cancha, avançou na velocidade e bateu. O goleiro defendeu, mas no rebote o jogador arriscou mais uma vez e fez 3 a 1.

O Rio Branco ainda briga para fugir do rebaixamento. O Leão soma 10 pontos na classificação geral, um a mais que o União, primeiro time na ZR. Já o Prude está matematicamente rebaixado, com apenas cinco pontos na classificação geral.