Pais de menina morta em acidente querem justiça e realizam protesto em frente ao fórum de Prudentópolis

19 de março de 2018 às 15:11

Familiares da jovem Luiza Maura realizaram na segunda-feira (19), um ato de manifesto em frente ao fórum de Prudentópolis, no intuito de cobrar justiça em relação ao acidente ocorrido no dia 19 de março de 2017 que tirou a vida de 3 jovens em Prudentópolis.

Os pais da jovem colocaram várias faixas e cartazes pedindo justiça as autoridades.

O acidente que vitimou Luiza Maura e mais outras duas jovens ocorreu no dia 19 de março na área central de Prudentópolis, após o veículo colidir contra uma árvore na Rua Domingos Luiz de Oliveira.

Os familiares estão bastante revoltados pois o condutor do veículo que vitimou as 3 jovens foi preso por embriaguez ao volante.

Confira o BO da Policia Militar.

Ao realizar patrulhamento pela área central de Prudentópolis, no sábado, dia 17, a equipe policial avistou duas motos fazendo manobras de “ziguezague” pela rua, na tentativa de abordagem, ambos os condutores empreenderam fuga em sentidos diversos, obrigando assim a equipe à realizar acompanhamento de apenas um dos motociclistas, na segunda tentativa de abordagem o mesmo prosseguiu na tentativa de fuga, vindo à ser abordado na região do Jardim Bethânia, após cair da moto, mesmo assim desobedeceu a abordagem e tentou correr, por isso a equipe teve que fazer uso de técnicas de imobilização, visto que o abordado reagiu com socos e chutes, se tornando necessário o uso de algemas. Contido o rapaz, de 21 anos, foi identificado como Ruan Kevyn, o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez e recusou realizar o teste do bafômetro. O jovem foi encaminhado à delegacia da polícia civil para os procedimentos. Já o veículo apesar de não possuir débitos foi encaminhado à 4ª CIA, para que posteriormente fosse levado ao pátio da 97ª CIRETRAN, pois o mesmo não era de propriedade do suspeito.

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024