Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em entrevista à imprensa, presidente do Prudentópolis coloca em xeque continuidade do clube

23 de março de 2018 às 16:22

Foto: Reprodução Internet

Durante entrevista dada à uma rádio local, Roberval Machado o presidente do Prudentópolis Futebol Clube, colocou como incerta a continuidade do clube para o ano de 2019. Segundo Machado, o apoio da cidade é praticamente nulo e as contas são grandes, ele ressalta que para a continuidade de gestão do clube é necessário um apoio maior do município, visto que o clube é da cidade e tem levado o nome da mesma pelo estado do Paraná e na série D terá avanço na divulgação em âmbito nacional.

Falando sobre o paranaense, Roberval ressalta que o planejamento foi feito dentro da normalidade, mas as coisas não aconteceram como era esperado dentro de campo.

“Eu o considero um bom técnico (Júlio Sérgio), mas infelizmente ele pediu pra sair, fui obrigado a acatar o pedido para que ele se sentisse bem, destaca o presidente”.

Este ano o Prudentópolis ainda disputa a série D do brasileiro. Quanto à temporada 2019, Roberval foi bem enfático em dizer que o clube ainda é uma incógnita após a série D.

Devido à esse possível hiato na história do Prude, Machadinho pede que os empresários colaborem da maneira que puderem para que o clube possa permanecer atuante tanto no cenário estadual, quanto no Nacional.