PM encontra plantação de maconha em Carambeí

24 de março de 2018 às 08:39

Foto: Divulgação PM

Equipes da Polícia Militar (PM) encontraram uma plantação de maconha em Carambeí, município na região dos Campos Gerais. Um homem de 45 anos de idade foi preso no local da plantação – a ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta sexta-feira (23).

De acordo com dados oficiais da Polícia Militar, a plantação foi localizada na estrada que leva ao distrito de Catanduvas. No local, os policiais encontraram as plantas em meio a um matagal – ao todo cinco pés de maconha foram localizados.

Quando deixavam o local, os policiais encontraram um homem de 45 anos de idade que, questionado sobre as plantas, disse que a maconha era para consumo pessoal. No bolso da camisa do suspeito os policiais encontraram um galho de 30 centímetros já ressecado.

No local, os pés de maconha variavam de 30 centímetros a 2 metros de altura. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: A Rede

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis