Roman entrega motoniveladora ao município de Rebouças

24 de março de 2018 às 10:32

As estradas rurais do município de Rebouças devem ganhar mais melhorias em breve. O município recebeu, através de emenda do deputado Evandro Roman (PSD), uma motoniveladora (patrola), que vai contribuir na recuperação das estradas do interior.

De acordo com o prefeito Luiz Everaldo Zak, o maquinário vai auxiliar nas condições dos acessos. “Especialmente nas estradas de lavoura e também para arrumar o cascalho, porque temos uma grande malha viária no interior, além da safra agrícola e o transporte de um modo geral”, disse.

Para o vice-prefeito, Fábio Chiqueto, a conquista do município vem em importante momento. “Gostaríamos de deixar público nosso agradecimento ao deputado federal Evandro Roman e também outras lideranças que também ajudam o município de Rebouças. As prefeituras não têm recurso suficiente para fazer esse investimento maior, então se não for através de emenda junto ao governo federal, os municípios menores carecem”, disse.

A administração afirmou que em breve o maquinário vai estar trabalhando. Zak também fez um importante anúncio neste setor. “O munícipio de Rebouças vai investir mais de R$ 5 milhões em equipamentos, através dessa máquina que está chegando e também de outros recursos que conseguimos junto ao governo estadual. Garantindo mais qualidade e quantidade nos serviços, além de ter uma redução de custo na manutenção do pátio de maquinas da prefeitura”, expõe.

De um modo geral, Chiqueto aifmrou que a prefeitura não conseguiu atender a todas as demandas no ano que passou, mas que com os investimentos a população pode esperar mais ações do governo. “As demandas de serviços sempre são maiores e nos de fato não conseguimos atender a todos, mas agora com esses investimentos, que ao longo desse ano irão se concretizar, temos certeza que vamos poder atender muito melhor o nosso agricultor e aqueles que utilizam das estradas rurais”, concluiu.

 

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Chuva
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024