Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ocorrências policiais de sábado em Prudentópolis

25 de março de 2018 às 12:10

Equipe acionada para atender um caso onde o ex convivente, teria invadido a residencia de uma mulher e tentou forçar relações, dizendo que iria posar na residência e que a mesma poderia chamar a polícia, pois o mesmo não teria medo. Ao chegar ao local a equipe constatou que o mesmo já havia fugido do local. A solicitante mostrou aos policiais que existe uma medida protetiva contra o autor dos fatos, os policiais coletaram informações sobre as características do mesmo e ao realizar patrulhamento avistou o suspeito se deslocando até a residencia da solicitante. O ex convivente ao ser abordado desacatou a PM e teve que ser contido com uso de força e após foi realizada a colocação das algemas. Suspeito e solicitante foram encaminhados à delegacia para os procedimentos.

Durante operação de bloquei, foi abordado um veículo Fiat Pálio, ao realizar o teste etilométrico, o mesmo acusou uso de bebidas alcoólicas. Por não apresentar pendencias o veículo foi liberado para a passageira que também é habilitada e teve seu teste do bafômetro zerado.

Na rua Celso Roth, em região da Vila Mariana, foi abordado um veículo GM/Chevrolet, durante operação de bloqueio, o mesmo por possuir débitos foi recolhido ao pátio da 4ª CIA/PM e posteriormente será encaminhado ao pátio da 97ª CIRETRAN. O condutor não possui habilitação, foram feitas as notificações e orientações quanto aos procedimentos.

Foi solicitada  uma equipe para averiguar uma situação de achado de objeto, a solicitante anonima afirmou ter visto um homem perder um dvd após cair de um saco. Localizado o dvd, marca bak, de cor prata, o mesmo foi entregue na delegacia da polícia civil. Já o individuo que teria perdido o objeto não foi localizado.

O ex-marido de uma solicitante teria a ameaçado de morte com um revólver de calibre 22, em frente a residência da mesma. Ao chegar ao local o mesmo já não se encontrava, em contato com a solicitante, a mesma informou que era possível ver o suspeito fazendo o trajeto até a sua casa, quando o autor viu a viatura empreendeu fuga. Sendo abordado dentro da casa da sua vó, em um dos quartos. O mesmo ofereceu resistência e teve que ser imobilizado e algemado para a integridade da equipe, o revólver não foi encontrado, sendo o mesmo encaminhado à delegacia para providências.