Ocorrências policiais de sábado em Prudentópolis

25 de março de 2018 às 12:10

Equipe acionada para atender um caso onde o ex convivente, teria invadido a residencia de uma mulher e tentou forçar relações, dizendo que iria posar na residência e que a mesma poderia chamar a polícia, pois o mesmo não teria medo. Ao chegar ao local a equipe constatou que o mesmo já havia fugido do local. A solicitante mostrou aos policiais que existe uma medida protetiva contra o autor dos fatos, os policiais coletaram informações sobre as características do mesmo e ao realizar patrulhamento avistou o suspeito se deslocando até a residencia da solicitante. O ex convivente ao ser abordado desacatou a PM e teve que ser contido com uso de força e após foi realizada a colocação das algemas. Suspeito e solicitante foram encaminhados à delegacia para os procedimentos.

Durante operação de bloquei, foi abordado um veículo Fiat Pálio, ao realizar o teste etilométrico, o mesmo acusou uso de bebidas alcoólicas. Por não apresentar pendencias o veículo foi liberado para a passageira que também é habilitada e teve seu teste do bafômetro zerado.

Na rua Celso Roth, em região da Vila Mariana, foi abordado um veículo GM/Chevrolet, durante operação de bloqueio, o mesmo por possuir débitos foi recolhido ao pátio da 4ª CIA/PM e posteriormente será encaminhado ao pátio da 97ª CIRETRAN. O condutor não possui habilitação, foram feitas as notificações e orientações quanto aos procedimentos.

Foi solicitada  uma equipe para averiguar uma situação de achado de objeto, a solicitante anonima afirmou ter visto um homem perder um dvd após cair de um saco. Localizado o dvd, marca bak, de cor prata, o mesmo foi entregue na delegacia da polícia civil. Já o individuo que teria perdido o objeto não foi localizado.

O ex-marido de uma solicitante teria a ameaçado de morte com um revólver de calibre 22, em frente a residência da mesma. Ao chegar ao local o mesmo já não se encontrava, em contato com a solicitante, a mesma informou que era possível ver o suspeito fazendo o trajeto até a sua casa, quando o autor viu a viatura empreendeu fuga. Sendo abordado dentro da casa da sua vó, em um dos quartos. O mesmo ofereceu resistência e teve que ser imobilizado e algemado para a integridade da equipe, o revólver não foi encontrado, sendo o mesmo encaminhado à delegacia para providências.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet
  • Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM