Caminhão cai em ribanceira e motorista fica em estado grave

26 de março de 2018 às 11:37

Foto: PRF

O motorista de um caminhão ficou ferido em um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (26) na BR-277, em Balsa Nova. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros.

O acidente aconteceu no Km 129,4 da rodovia, na subida da Serra do Purunã, na pista sentido Ponta Grossa. O veículo estava carregado com bobinas de celulose.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista está sendo socorrido, com lesões graves. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante.

A pista não ficou interditada por conta do acidente.

Fonte: Massa News

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília