Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Divisão de acesso do paranaense tem todos os classificados

26 de março de 2018 às 10:16

Imagem: Reprodução Internet

Na ultima rodada da primeira fase restava definir alguns classificados e também a ordem de classificação para a formação dos grupos da próxima fase.

Jogando em Ponta Grossa o Operário recebeu o Batel e aplicou uma sonora goleada de 5×0, gols marcados por: Cleyton, Schumacher, Léo, Lucas Batatinha e Robinho. As duas equipes estarão no mesmo grupo na segunda fase, junto com Iraty e PSTC que se enfrentaram  no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati e empataram em 2×2. Peterson e Luquinhas fizeram para o time da casa, Adriano e Flavio Gabriel para o PSTC.

O outro grupo foi formado por Cascavel, São Joseense, Paranavaí e Rolândia. O Paranavaí foi até a região metropolitana de Curitiba e além de ter os uniformes roubados e jogar com o uniforme emprestado pelo Atlético-PR, perdeu o jogo por 1×0, o gol do São Joseense foi marcado por João Antonio. No outro jogo que definiu os adversário de grupo do ACP e do São Joseense, o Rolândia venceu o Cascavel, em Cascavel pelo placar de 2×3,  gols da serpente foram marcados por Joelton e Leandro (contra), já os gols do Rolândia por, Edinan, Gabriel e Cezar Patrick.

Na parte de Baixo da tabela a Portuguesa Londrinense, já rebaixada, recebeu o Andraus ainda brigando pra não cair. O time visitante mesmo goleando por 5×0 , com gols de: Itallo, Yan, Marcio Damasceno, Paulo e Cleverson, acabou rebaixado.

Os grupos ficaram da seguinte maneira:

Grupo 1: Operário, PSTC, Batel e Iraty.

Grupo 2: São Joseense, Paranavaí, Cascavel e Rolândia.

Os rebaixados foram: Andraus e Portuguesa Londrinense.