Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PÁSCOA SOLIDÁRIA: CAMPANHA NA GUAIRACÁ ARRECADA MAIS DE 600 CAIXAS DE BOMBOM

27 de março de 2018 às 23:06

Por mais um ano consecutivo a Faculdade Guairacá promoveu a campanha Páscoa Solidária, de arrecadação de caixas de bombom.

Esse ano foram 623 caixas arrecadadas, que serão destinadas às crianças atendidas no Instituto de Ação Social João Paulo II, na Escola Municipal Santa Cruz, Escola Municipal Dalila Haenisch Teixeira e Associação dos Deficientes Físicos de Guarapuava. A entrega foi feita nessa segunda-feira, 26.

A Diretora de Relações Institucionais da Guairacá, professora Irene Raquel Garcia, agradeceu a colaboração dos docentes e discentes de todos os cursos que, de forma totalmente voluntária e solidária, contribuíram com essa importante causa.

“Isso demonstra o verdadeiro significado de responsabilidade social”, afirmou. O objetivo maior dessa ação social que é tradicional da instituição, segundo a Diretora, é de proporcionar um momento de alegria e partilha para as crianças atendidas pelas entidades, e também, sensibilizar cada um sobre a importância de ajudar o próximo, principalmente na Páscoa, onde existe um sentimento de renovação.