Prefeito visita o Centro de Treinamentos do Atlético

28 de março de 2018 às 18:30

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, esteve na terça feira (27) em Curitiba visitando o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o CT do Caju, do Clube Atlético Paranaense.
O prefeito foi recepcionado pelo empresário Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão.
O objetivo da visita foi conhecer as instalações do CT e o projeto social “Escola Furacão” que poderá ser implantado em Prudentópolis.
O projeto visa o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que preparam os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, do Chefe de Gabinete, Alex Fabiano Garcia e do Procurador Geral do município, Gino Lucas Scherdien e Emersom Koupak Coordenador de Esportes.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026