Ratinho Jr diz que renúncia de Richa não altera o seu projeto político

28 de março de 2018 às 18:18

O deputado estadual Ratinho Júnior, que é pré candidato à sucessão no Palácio Iguaçu disse aoRSN que a renúncia do governador Beto Richa não alterou o seu projeto político. ” Não muda em nada. Desde março de 2017 o Júnior [Ratinho] está viajando pelo Paraná, realizando encontros para coletar subsídios e elaborar o plano de governo. Ele tem dito que não escolhe adversário e que a sua proposta será mostrada independente de quem seja o adversário”, disse sua assessoria.

Comemorando o apoio oficializado pelo PR, no último final de semana, e também do PSC, a coligação conta hoje com 3min20 segundos de tempo na televisão e no rádio para o horário da propaganda eleitoral gratuita. Segundo o deputado federal Fernando Giacobo, que lidera o PR no Paraná, o partido traz  junto 12 prefeitos, 20 vice-prefeitos e 212 vereadores.

“ O projeto do Ratinho Junior vem de encontro ao Paraná que queremos. Um Paraná inovador, com um modelo de gestão que busca a eficiência e que respeita o cidadão. Um Paraná sem excluídos”,

Ao contrário do que especulam blogs de Curitiba não existe nada oficial em relação à deputada federal, Christiane Yared ser candidata a vice na chapa de Ratinho Júnior. “O Júnior [Ratinho] está conversando com outros partidos. Portanto, ainda é cedo para qualquer informação nesse sentido”, disse a assessoria de pré candidato ao portal RSN.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília