Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ratinho Jr diz que renúncia de Richa não altera o seu projeto político

28 de março de 2018 às 18:18

O deputado estadual Ratinho Júnior, que é pré candidato à sucessão no Palácio Iguaçu disse aoRSN que a renúncia do governador Beto Richa não alterou o seu projeto político. ” Não muda em nada. Desde março de 2017 o Júnior [Ratinho] está viajando pelo Paraná, realizando encontros para coletar subsídios e elaborar o plano de governo. Ele tem dito que não escolhe adversário e que a sua proposta será mostrada independente de quem seja o adversário”, disse sua assessoria.

Comemorando o apoio oficializado pelo PR, no último final de semana, e também do PSC, a coligação conta hoje com 3min20 segundos de tempo na televisão e no rádio para o horário da propaganda eleitoral gratuita. Segundo o deputado federal Fernando Giacobo, que lidera o PR no Paraná, o partido traz  junto 12 prefeitos, 20 vice-prefeitos e 212 vereadores.

“ O projeto do Ratinho Junior vem de encontro ao Paraná que queremos. Um Paraná inovador, com um modelo de gestão que busca a eficiência e que respeita o cidadão. Um Paraná sem excluídos”,

Ao contrário do que especulam blogs de Curitiba não existe nada oficial em relação à deputada federal, Christiane Yared ser candidata a vice na chapa de Ratinho Júnior. “O Júnior [Ratinho] está conversando com outros partidos. Portanto, ainda é cedo para qualquer informação nesse sentido”, disse a assessoria de pré candidato ao portal RSN.