Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Londrina apresenta pacotão com Dagoberto e mais cinco reforços para a Série B

4 de abril de 2018 às 10:45

Foto: Rodrigo Saviani

Londrina apresentou nesta terça-feira um pacotão de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque é o atacante Dagoberto, de 35 anos, ex-Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro, entre outros clubes, anunciado um pouco antes.

Além dele, foram contratados o zagueiro Leandro Almeida (ex-Atlético-MG, Coritiba e Palmeiras), o goleiro Vagner (ex-Palmeiras e Avaí) e o meia Patrick Vieira (ex-Palmeiras e que volta ao Tubarão), além do volante Matheus Olavo e do atacante Luccas Brasil, ambos do Foz do Iguaçu.

O gestor do Londrina, Sergio Malucelli, disse que o objetivo principal é formar um elenco maior e com peças experientes. Lição aprendida na participação do clube nos dois últimos anos na Série B. O dirigente confirmou que mais um lateral-esquerdo está sendo contratado, mas não revelou o nome do jogador.

– Estamos fazendo a nossa parte. Fizemos um esforço muito grande, reforçamos o time com jogadores de qualidade. Mesclamos bastante, jogadores experientes e mais jovens. Aprendemos com a Série B nos últimos anos, é um campeonato longo. Precisamos de um elenco grande e qualificado – falou Malucelli.

Fonte: GE/PR