Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Operário faz 2 a 0 no Batel e segue 100% na segunda fase da divisão de acesso

8 de abril de 2018 às 10:15

Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário venceu o Batel, na noite deste sábado (7), pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 0. Com o resultado, o Fantasma segue na liderança do Grupo I, com seis pontos.

Os gols do alvinegro foram marcados na primeira etapa. Aos três minutos jogados, Cleyton cobrou falta, que sobrou para Sosa cabecear e abrir o placar. Aos vinte e seis minutos, após cobrança de escanteio, e desvio da zaga, a bola sobrou para Cleyton chutar de longe. O goleiro tentou defender, mas soltou a bola para o fundo do gol. Na segunda etapa, o Operário ficou com um a mais em campo após a expulsão de Russo, quando o atleta tomou o segundo cartão amarelo. O alvinegro continuou criando oportunidades, mas a partida terminou 2 a 0.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Índio, Pedrinho, Lucas Batatinha, Cleyton, Robinho e Schumacher. No segundo tempo, entraram Athos, Gil Paraíba e Raphael Soares para saída de Lucas Batatinha, Robinho e Peixoto.

Fonte: Agora 1