Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Irmãos se desentendem por dívida de drogas e acabam detidos pela PM de União da Vitória

9 de abril de 2018 às 09:53

Foto: Reprodução Internet

No fim da noite de domingo, dia 08 de abril, por volta das 23h40, a Polícia Militar esteve atendendo a uma situação de ameaça no Conjunto Horst Waldraff, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória.

Conforme informações repassadas por uma mulher para a Polícia Militar, os filhos dela estavam violentos em casa, teriam se desentendido por causa de uma dívida de drogas e estava ocorrendo ameaças de um para outro.

A informação repassada dava conta de que um jovem de 21 anos estava armado com um revolver e amedrontava toda a família. O alvo principal do elemento armado era o irmão, um adolescente de 17 anos.

No local, a equipe foi informada de que os dois eram envolvidos com o tráfico de drogas e ainda eram violentos com a família. Os demais moradores da residência ainda relataram que temiam represálias por parte dos dois.

A equipe policial localizou o menor de idade nos fundos da residência tentando fugir e fez a apreensão. Na sequência realizou buscas pelas proximidades e localizou o outro jovem. Eles foram detidos e encaminhados até a 4ª SDP. A arma não foi localizada.
Fonte: Canal 4.TV Web