Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Mallet e região conhecem as princesas e a rainha da 22ª edição da KiwiFest

9 de abril de 2018 às 18:19
Jennifer Aparecida Martins de 23 anos foi escolhida como a representante da Festa que acontecerá em Mallet nos dias 04, 05 e 06 de maio
 

A noite desse domingo (08), no Centro de Eventos de Mallet, foi de muita beleza aos olhos de quem esteve presente nesse evento. Foram selecionados 05 jurados que tiveram ao mesmo tempo a satisfação e a árdua tarefa de escolher a representante da 22ª Kiwi Fest – Festa Estadual do Kiwi, que acontecerá nos dias 04 ,05 e 06 de maio em Mallet.

Foram 06 lindas candidatas que desfilaram e foram julgadas nos quesitos: Beleza, simpatia, postura e desenvoltura.

Em um formato novo onde a comissão organizadora preza pela beleza da mulher malletense, os jurados escolheram as princesas e a rainha, a qual estiveram representando alguns fruticultores.

O título de segunda princesa ficou com Eduarda Maia Bruz de 19 anos, cursando educação física na Uniguaçu e representou o fruticultor Alfredo Drewnowski.

Nossa 1ª Princesa será Ketlyn Karine Kurzydlovski dos Anjos de 20 anos, está cursando Fisioterapia na Uniguaçu e representou o Fruticultor César Muran.

E a nossa Rainha da 22º Kiwi Fest será Jennifer Aparecida Martins de 23 anos, realizou o ensino médio completo e representou o fruticultor Ilário Diduch.

Em entrevista com o Prefeito Moacir Szinvelski, contou que é uma honra coroar a beleza da mulher malletense. “ Sem sombra de dúvidas todas as candidatas são lindas e dificultou aos jurados na escolha e me encheu de orgulho em saber que as eleitas representarão a nossa cidade com a nossa beleza”, comentou o prefeito Moacir a nossa reportagem.

Andressa Wodonós que foi a rainha da 21ª kiwifest também desfilou e ao termino da escolha entregou a coroa a nova representante.

Fechando a noite de muita beleza o Grupo Herança que esteve pela primeira vez na nossa cidade animou o baile com os diversos sucessos de mais de 25 anos de carreira.

Reportagem Rádio Studio W – Michelle Andressa