97 moradias estão sendo construídas em Prudentópolis

10 de abril de 2018 às 18:29

Um projeto de habitação está sendo realizado em Prudentópolis. Estão sendo construídas 97 casas na Linha Abril.

O projeto é uma parceria entre o município, Governo Federal e Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), através da utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski realizou uma visita na obra e afirmou que o conjunto habitacional contará com toda a infraestrutura necessária, como redes de água e energia elétrica, esgoto, galerias, além de ruas asfaltadas.

De acordo com o diretor executivo da Prefeitura, José Vilmar Montani, o terreno onde as casas estão sendo construídas foi doado pelo município.
Montani explica que os modelos das casas serão variados, entre 36 e 50 metros quadrados.
As pessoas beneficiadas já passaram pelo processo de seleção, seguindo critérios estabelecidos.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo