Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Abordagem à suspeitos resulta em apreensão de menor, drogas e recuperação de objetos

10 de abril de 2018 às 21:35

Foto: 4ª CIA/16º BPM

Nesta terça (10), durante patrulhamento pela Vila das Flores, em Prudentópolis, a equipe policial observou dois indivíduos conduzindo duas motocicletas em atitude suspeita, na tentativa de abordagem ambos empreenderam fuga, como seguiram em direções opostas foi feito o acompanhamento de apenas um dos suspeitos, o qual pilotava a moto sem placa.

Durante a perseguição, o mesmo tentou fuga pelo acostamento da BR-373 e durante o trajeto arremessou uma arma de fogo na rodovia, objeto que mais tarde foi encontrado pela PM. Ao tentar tomar rumo pela marginal o mesmo teve uma queda e acabou sendo abordado, localizada uma quantidade de entorpecente, durante revista pessoal. Após a descoberta do produto ilícito o menor de idade relatou que estava fazendo a venda do mesmo na Vila das Flores, relatando que seu parceiro foi para a sua residência.

Ao chegar no local onde estaria o outro suspeito, foi localizada outra moto. Uma consulta foi realizada constatando assim que a moto conduzida pelo suspeito abordado era fruto de roubo. Dentro da casa foram localizados vários objetos que seriam frutos de furtos e roubos em datas anteriores. Produtos, motos e o menor de idade, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

O saldo da abordagem foi: 542 gramas de maconha, revolver de calibre 32 com a numeração raspada, 6 munições, 4 celulares, motosserra recuperada de furto, motocicleta recuperada de roubo, outros objetos que estão sendo vinculados a outros b.os.

Informações: 4ª CIA/16º BPM