Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Policia realiza apreensões de máquinas caça-níqueis e apetrechos utilizados na exploração de jogos de azar

10 de abril de 2018 às 17:46

Foto: Policia Civil

Após denúncias, policiais do 13° Distrito, Fabricio e Anderson, apreenderam 12 máquinas caça-níqueis, 7 máquinas utilizadas para exploração de Jogo do Bicho e aproximadamente R$ 6.000,00 reais em dinheiro.

Os donos dos estabelecimentos comerciais que estavam usando as máquinas caça-níqueis e explorando jogo do bicho, foram noticiados em Termo Circunstanciado.

O material apreendido será encaminhado, para o Instituto de Criminalística para perícia, e o dinheiro apreendido, será depositado em conta judicial, vinculado ao TC.

Qualquer estabelecimento em que houver a fiscalização de rotina da Polícia Civil e encontrar máquinas de exploração de jogos ilícitos, serão aprendidas e os responsáveis conduzidos a Delegacia para procedimento judiciário.

O Delegado Chefe do 13° Distrito Policial Gerson Alves Machado, solicita que as pessoas de forma anônima, liguem para o telefone (041) 3396 1471 passando as informações para o Superintendente Ronald Redes e denunciem pessoas envolvidas na prática de crimes na região do Tatuquara.
Fonte: Policia Civil