Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ex-prefeito de São João do Triunfo morre após cirurgia

11 de abril de 2018 às 09:45

Foto: Reprodução/Cultura Sul FM

A região dos Campos Gerais se despede nesta quarta-feira (11) do ex-prefeito de São João do Triunfo Olisses Bacil. Ele estava internado em um hospital de Ponta Grossa e foi submetido a uma cirurgia no coração na manhã de terça-feira (10). Ele não resistiu às complicações e morreu ainda na noite de ontem. Sócio-proprietário da Rádio Cultura Sul FM, Bacil foi vereador e prefeito de São João do Trinufo. Ele deixa a viúva Anastásia Gielinski Bacil e os filhos Emerson Gielinski Bacil e Élica Bacil Barbisan.

De acordo com a rádio que era de Bacil, a cirurgia aconteceu por volta das 8h para que ele recebesse uma ponte de safena. O ex-prefeito teve complicações por causa de uma hemorragia e de várias paradas cardíacas e, durante a noite, a morte foi confirmada pela equipe médica.

O prefeito de São João do Triunfo, Abimael do Valle, via redes sociais já se pronunciou e decretou luto oficial por três dias. “Que Deus possa confortar os corações de seus familiares. Olisses Bacil durante sua trajetória política, foi vereador, presidente da câmara e por duas vezes exerceu o mandato de prefeito em nosso município. Descanse em paz, deixará saudades a todos os triunfenses”, escreveu o atual gestor da cidade.

O velório será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João do Triunfo, com horário de início e sepultamento, ainda, sem definição.

Fonte: BandaB