Homem é preso após trocar tiros com a PM depois assalto no Interior de Prudentópolis

12 de abril de 2018 às 09:15

Foto: 4ª CIA/16º BPM

Na tarde de ontem, dia 11, por volta das 14 horas a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto na localidade de Ponte Alta, zona rural de Prudentópolis, onde dois indivíduos, um com um facão e outro de posse de uma arma de fogo teriam dado voz de assalto e agredido o solicitante com socos e chutes, após com um cordão de calçado teriam amarrado a vítima em uma árvore, cobrindo o seu rosto para evitar que o mesmo visse a direção que os mesmos tomaram. Os bandidos fugiram levando sua camionete F11000 de cor cinza com a carga de soja de 8 toneladas, celular, carteira e aproximadamente R$ 1.400,00 e também os documentos do solicitante. Pouco tempo depois a vítima conseguiu soltar-se das amarras e entrar em contato com a polícia, sendo que de imediato as equipe seguiram em direção ao local, sendo que neste trajeto depararam-se com os dois indivíduos a bordo do caminhão recém roubado, a equipe policial tentou abordagem, mas a ordem foi ignorada, e em seguida os assaltantes entraram em uma estrada que dá acesso à comunidade Inspetor Carvalho, onde vieram deixar o caminhão e empreender fuga pela plantação e efetuando disparos em direção aos PMS, que revidaram para inibir a ação violenta dos criminosos. Um dos indivíduos foi abordado logo após dispensar a arma de fogo no meio da lavoura, o outro de camisa vermelha conseguiu fugir. O autor pego foi identificado com a s iniciais M. D. P., de 28 anos, e a arma dispensada, um revólver de calibre 38, da marca rossi, com numeração suprimida e cinco cartuchos, sendo que 4 estavam deflagrados. Caminhão, arma  e bandido foram encaminhados à delegacia da polícia civil para os procedimentos.

Prudentópolis
24º
Tempo nublado
Ponta Grossa
25º
Parcialmente nublado
Guarapuava
24º
Chuva
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
29º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024