Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Mulher ameaça homem e equipe da PM com enxada no interior de Mallet.

12 de abril de 2018 às 20:18
De acordo com a vítima que foi prestar serviços na casa, a mulher o ameaçou e danificou a sua caminhonete que ficou no local.
 

Homem aciona Polícia Militar de Mallet via telefone às 10h43min desta quarta-feira (11) após mulher tentar agredi-lo com enxada na área rural do município.

O solicitante relatou para os policiais que estava instalando algumas mangueiras para levar água até a residência de mesma, pois as suas irmãs haviam pedido para fazer esse favor devido ao pai delas morar junto.

Afirmando para equipe policial que no domingo, 08 de Abril, conversaram com a proprietária da residência, qual concordou e estava tudo acertado para terminar o serviço nesta quarta-feira (11).

Porém ao chegar na casa, notou que a mulher estava armada com uma enxada e tentou agredir fisicamente o solicitante, qual para se proteger evadiu-se do local.

A proprietária passou a desferir enxadadas contra a sua caminhonete que ficou no local e quebrou o seu celular que havia ficado dentro do veículo.

Diante dos relatos a equipe da PM de imediato se deslocou até a residência da autora dos fatos.

No local, após averiguar a situação a mesma foi indagada sobre o motivo das agressões, qual não relatou e avançou contra a equipe policial, sendo preciso conter e imobiliza-la.

Dado voz de prisão a agressora, mediante a representação criminal por parte do solicitante os envolvidos foram conduzidos até a 10ª DRP para as devidas providencias legais.

Rádio Studio W